terça-feira, 15 de maio de 2012

Sistema Digestório

van Gogh

Temos em nossos arquivos animações interessantes sobre Desenvolvimento do Sistema Digestório. Para complemetar temos, ainda, o trabalho sobre Desenvolvimento do Intestino Anterior, elaborado pelos alunos Hudson, Klériston, Márcio, Raiany e Rísia da MED 89 e, também, o trabalho sobre Rotação do Intestino Médio elaborado por Dâmaris, Fernanda, Izabela e Jackeline da MED88.

A imagem acima faz parte das ilustrações desenvolvidas para uma campanha publicitária da Escola de Arte do Museu de Arte de São Paulo e compõe os Artistas Dissecados. Essa, de van Gogh, retrata os órgãos internos do artista com a mesma "tinta" impressionista dos seus quadros.

E você? Como você seria se seus órgãos internos fossem baseados nos seus pensamentos? Coração de pedra? Cabeça oca? Estômago cheio de borboletas? Fígado de adamantinum? Morro de inveja de quem tem o fígado assim. ;-) rs... Estou aguardando para ver todo o potencial criativo do Jôbert e entender melhor os alunos da MED90. Vamos ver no que vai dar!

Mônica A.

Um comentário:

  1. Então, aos poucos as ideias tem fluido, já compartilhei algumas com a professora, e assim vamos solidificando e dando forma a essas ideias.
    Vou tentar ao máximo trazer a identidade da turma para o projeto e está ficando bacana! :D :D
    Vamos nos divertir muito! Aguarde o EMBRIOFEST! Lá teremos a apresentação desse projeto bem bacana!

    ps: Quero ver a turma 91 nos superar! HHAHAHA'

    Abraços,
    Jôbert K. Neves

    ResponderExcluir